COMUNICADO IMPORTANTE - AGENDAMENTO DE VISITAS 1º SEMESTRE DE 2024 09/02/2024 - 11:37

ATENÇÃO: COMUNICADO IMPORTANTE!

Em virtude de alinhamentos com a Secretaria de Estado da Educação e por questões operacionais, teremos mudanças no agendamento de visitas ao Parque da Ciência no 1º semestre de 2024. Neste cenário excepcional, comunicamos que: 


1.    A abertura da agenda para o 1º semestre será em 15/02/2024. O horário de agendamento via telefone será das 08h30 às 17h00.
2.    O limite máximo de agendamentos por instituição escolar será de 200 estudantes para o semestre, sujeito à disponibilidade no ato do agendamento. 
3.    O limite por período (Manhã ou Tarde) continua em 80 estudantes, ou seja, caso a instituição deseje trazer um número superior a 80 alunos, deverá fragmentar a quantidade em mais de um período/data, estando condicionado à disponibilidade de vagas. 
4.    Excepcionalmente, neste semestre, o Parque da Ciência não atenderá escolas de fora do Estado do Paraná.
5.    Excepcionalmente, neste semestre, o Parque da Ciência não terá visitas no período da noite.
6.    Visitas para famílias e outros grupos não escolares ocorrerão no último sábado de cada mês apenas no período da tarde e deverão ser previamente agendadas através do telefone (41) 2104 - 6000.

 

Em virtude da alta procura, nossas linhas ficam congestionadas. Já está em construção um sistema on-line, que esperamos disponibilizar para o segundo semestre. Enquanto isso, tomamos medidas para agilizar ao máximo o atendimento porém, pedimos que tenha em mãos os dados básicos da instituição, quantidade de estudantes, série, sugestões de datas/períodos e, em caso de agendamento de visitas temáticas, qual(is) tema(s) lhe interessam (a disponibilidade de temas, bem como tópicos abordados e outras informações estão no site do Parque da Ciência – www.parquedaciencia.pr.gov.br, menu “Visite – Atendimento Escolar – Visitas Temáticas e Séries Iniciais”, OU CLICANDO AQUI

Também pedimos que consultem as normas do Parque da Ciência, disponíveis no link “Visite – Normas e Como visitar”, OU CLICANDO AQUI.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos!

Reiteramos que todas as atividades ofertadas pelo Parque da Ciência são gratuitas.   

Acompanhe-nos em nossas redes sociais para atualizações.

Parque da Ciência. Explore. Envolve-se. Surpreenda-se!
 

Últimas Notícias